terça-feira, 30 de junho de 2009

Esclarecimento!

Então....

Só pra esclarecer algumas coisas....

Quem foi que pensou, supôs, cogitou ou imaginou a hipótese de adiar o casamento "Dona Damiani"????? Eu não lembro de ter falado nada disso.("...Ela decide as coisas e me joga no rolo...")

Ta vendo, isso que da deixar as coisas subentendidas. Depois ela fala que eu que fico enrolando ela... O presente é só pra tudo ficar ainda melhor kbeçãooo.

Mudando de assunto, bem que ela tava precisando de umas receitas novas mesmo... na verdade receitas ela tem de monte o ruim é colocar a mão na massa.Pensando por esse lado até que seria bom adiar o casório, se não eu ia viver de torta portuguesa e macarrão com molho branco... tsc tsc

("... já que virou programa da ana maria braga aqui.... podem cobrar dela a receita da torta portuguesa que é muitoooo boa...."

Haaaa... e quanto ao seu ânimo abalado... é isso que da ficar longe de mim.... :-p rs

8 comentários:

  1. Ai Samy... Que lindoooo!!!
    Tá vendo só? Nada de desânimo pq foi tudo subtendido!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo!!!!
    O presente é complemento...nada de de adiar o casório não! :D
    Adoro blogs com a participação assídua do noivo. É o outro lado e o outro ponto de vista!

    Bjoxx ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo Sammy...
    Tudo tem um esclarecimento...rsrsrsrs

    Adoro seu blog!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog ^^

    e vc tb foi linkada e está sendo seguida ^^

    ResponderExcluir
  5. uahuauaauhauhauaha, agora que eu entendi que os dois postam no blog! x)
    skoaksoaksoakspkoapskpoaksopka, já não estava entendendo nada! kkkkkk (adorei isso)
    espero a receita de torta portuguesa viuu!
    bjsmil! x**

    ResponderExcluir
  6. Pode postar sempre receitinhas! Tenha certeza q pelo menos eu vou adorar! ;)

    ResponderExcluir
  7. Torta portuguesa??? eu queroooo....
    ahá, viu só Samy....não vai adiar bulhufas, 2011 é o seu ano e nada de adiar casamento!!!....agora será que dá pra animaaaaaaar???...rsrsrsrs,,,,sabe que eu adoro seu blog né?? e adoro qdo seu noivo resolve postar!!!
    bjuuuuuuuuus
    te adoro garota
    ^^

    ResponderExcluir