quarta-feira, 10 de junho de 2009

Apê!! - Capítulo I

Nhai.. na verdade, esse deveria ser o capítulo: 2.468.567 e meio!!, de tanto que já se pensou e falou, e discutiu sobre esse "apertamento"...
Mas como é a primeira vez do assunto aqui, coloquei como capítulo I mesmo...

Então... acontece q o noivo, é quem vai ter q bancar o apê sozinho... pq a noiva, num tem dinheiro nem pra pegar um onibus!!...
Deixa eu explicar... pq simplesmente nao arrumo um emprego de verdade...

Faço faculdade de direito, onde é extremamente necessário ter a vivência de um estágio... Pois é no estágio q se aprende a advogar... enquanto na faculdade se aprender como advogar... num parece mas a diferença é enoooorme... Ou seja, meu estágio é quase que obrigatório...
É claro, q eu já ouvi estórias de pessoas que começaram a advogar sem ter feito estágio, mas pra mim isso é q nem saci pererê... é lenda...
E vou ser sincera eu não ganho lá mto bem... ainda mais que tenho o carro pra pagar (que é de necessidade maxima, pra me manter no estágio)...
Logo ficou a cargo do noivo pagar o "apertamento"...

E agora estamos à caça.
Esse domingo fomos ver um lindinhooo em construção...aqui na rua de cima da casa dos meus pais... pronto amei (pertinho da mamãe!! *.*) !!.. não bastasse isso o pagamento é mais q facilitado...!! é no meu bairro!! e fica pronto bem a tempo do casório!! enfim nada a reclamar...!!
Se não fosse o fato de ser em São Bernardo do Campo... minha cidade... e o noivo querer morar em Santos... cidade dele...
Ai fica o impasse... o noivo e a mae do noivo querem que ele fique em Santos... mas é reconhecido que pra noiva morar em Santos, vai ficar complicado no quesito emprego... logo, a noiva aqui, quer morar em SBC...
E nós dois teimosos como somos... vamos acabar morando no meio da serra!!(que ainda é São Bernardo hehehehe)...

O que fazer???
=\

8 comentários:

  1. Oi flor,

    É minha 1° visitinha, mas já vou te linkar tá?!
    Quanto ao apartamento, é uma decisão muuuuito importante mesmo. Vocês precisam sentar e decidir isso com calma!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Tô acompanhando o seu blog, tá? beijocas

    ResponderExcluir
  3. Noivinha, que blog lindo!! Adorei!!! Pq vcs não procuram apê usado?? Além de mais baratos são maiores!! =)

    ResponderExcluir
  4. Samy, o que a Julie falou é verdade... Estava procurando apartamentos novos todos eram um ABSURDO e um APERTAMENTO literalmente...
    Se bem, que antes é bom decidirem a cidade, né?
    Para resolver o problema vem morar em São Luis, vou adorar te conhecer pessoalmente! rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    que lindo esse seu blog...
    adorei e vou te acompanhar, já tá linkada.....
    to te esperando no meu....
    quanto ao lugar, realmente é uma briga, sorte que eu eo noivo moramos no msm lugar....
    ^^
    beijos...te espero lá
    =*

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para vc no meu blog!!!

    Passa lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Samy...acho melhor tirar par ou ímpar! rsrsrsrs

    Concordo com Julie..tentem procurar um apê usado...qm sabe facilite mais o pagamento e melhore no tamanho...

    Bjão

    ResponderExcluir