quarta-feira, 17 de junho de 2009

Apê!! - Capitulo 1 (errata)

Então... na verdade, o nome desse capítulo que a minha queridíssima senhora escreveu deveria se chamar: "Chorando minhas condições empregatícias e estudantis"... se pá ela postou no blog errado... (Amorr!!! acho que o blog da "CUT" é aquele outro)....o loco!! pra variar ela só reclamou e dessa vez falou mais do bolso e do curso dela do que do nosso lindo apartamento em Santos.

Isso mesmo.... em Santos ... até porque quando se defende uma posição temos que ter argumentos e eu os tenho.... cá estão:



* Santos

- é a maior cidade do litoral paulista

- o Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), analisando dados do IBGE de 1997 a 1999, colocou Santos como a segunda melhor cidade do Estado de São Paulo em nível sócio-econômico e qualidade de vida. Foram consideradas as condições de saude, educação, renda, transporte e facilidades de estrutura.

- já o IDH da ONU que analisou os índices de desenvolvimento das cidades brasileiras (expectativa de vida ao nascer, alfabetização, frequencia escolar e renda per capita) colocou Santos como a sexta melhor cidade do Brasil em seu Atlas do Desenvolvimento Humano.

- é a sexta cidade brasileira em índice de escolaridade (Fonte: INEP/MEC - junho 2003).

- é a terceira colocada no Índice de Desenvolvimento Econômico Equilibrado (Idee). Um indicador que procura medir o volume de riquezas por habitante.

- é a cidade brasileira com menor proporção de pobres ( Fonte: Jornal O Estado de São Paulo - Dezembro/08)

Haaaa.... vamos ser justos São Bernardo também tem la suas qualidades.

- Segundo dados do Instituto Everton de Análises Femininas, São Bernardo tem a mulher mais linda do Universo..... e é só minha!!!

8 comentários:

  1. Oie seja bem vinda ao será q sara e obrigada pela opinião sobre as caixinhas
    o valor ta baixo mesmo, mais ñ é forrasinha só pintada né? com lugar p 1 coisa só ex. 1 bm casado né?
    mil beijos
    e apareça

    ResponderExcluir
  2. Oi Samy, achei um doce seu blog, a conheci no da minha irma Eucaliptos na Janela , no seu comentario de uma carta que ela fez para mim...a caçula...lindo o que escreveu! adoraria que me visitase em meu blog , vai ser um prazer
    http://renascerdapropriaforca.blogspot.com/
    ja sou sua seguidora bj com carinho Lu Maia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse teu noivo tá decidido, hein Samy?!!?

    Arrma vários argumentos tbm! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. huhauhauhauh....
    mó comédia essa disputa.....que bom que vc ainda têm tempo para decidir de vez onde vcs vão morar hein....já pensou se ainda fosse esse ano??.....aff....rsrsrs....Mas por outro lado, achei super legal o noivo participar também do blog...parabéns para os dois!!....
    bijos...e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei o blog, estou add vc tá !

    Um beijoo enorme!!

    ResponderExcluir
  6. Samy, acho que dessa vez ele te convenceu, deu argumentos fortíssimos e para finalizar apelou para boa e velha "chantagem emocional" que mulher nenhuma resite...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem mais selinho para vc no meu blog!
    Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que seu "gato"vai dar certo sim, viu?? Aliás, o nosso!! Eu tb não achei o lugar que quero não (pelo menos não com o preço que quero, rs). Bjos

    ResponderExcluir