quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novidades Otimas!!

Bom... Hoje eu estava com o post prntinhooooo pra xingar o Noivo... =P
Pq ele fala as coisas, bebe, esquece, e depois ME faz passar por louca e má!!!
"Que vc acha... quer??"
"Quero claroooooo Anjo!! *.* "
"Mas ai num dá pra fazer tudo ao mesmo tempo"
"Hummm verdade né"
"Ai o apartamento vai ter que esperar um pouco, pelo menos ate terminar de pagar"
"Tudoooo bem Anjo... A gente espera!! *.* "

Q culpa eu tenho se o noivo tava bebendo um treco estranho com tequila as onze e tantas da noite, num restaurante mexicano, e nao lembra do que falou???
Espero que pelo menos lembre do presente prometido né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Enfim estava eu pronta pra xingar ele... Quando recai sobre mim uma luz... Chamada Papai!! Naoooo, naoooo é o Papai do céu nãoooo!!... é o meuuuuu pai mesmo!!...
Meus pais desde o iniciiiiio (mais inicio que agora, desde bem antes de eu ser pedida em casório)... apoiaram a gent o maximo!!... claro que meu pai gostou muito mais, quando eu disse qu ainda demoraria dois anos, e que eu provavelmente - com certeza - moraria em sao bernardo... Quando eu comecei a procurar apê no meu bairro então, meu pai quase deu pulos de alegria!! E minha mãe também... Que afinal papai apoia e mamae gasta!! hohohoho...
Enfim... eles queriam dar um valor pra mim e pro noivo, comprarmos o apê... mas num deu... =\ ... ai queriam dar a entrada do apê... mas eu num deixei (faz anoooos que minha mae sonha com uma reforma pra casa, agora que tem a oportunidade não vou estragar né!! )... fora que meu pai já falou que paga as flores do casório (mal sabe ele, que agora eu vou gastar umas 6 vezs mais em flores, do que o que eu tinha planejado!! hahahahah)... e minha mãe aos poucos vai comprando as coisas de cozinha pra minha casinha e do noivo (claro que com a minha supervisão né!! tudo a meuuuuuu gosto)... aiiiiiiiiiiiiiii ontem....
Meuuuus amadoooos mamae e papai... se ofereceram, pra pagar meu carro... na verdade as prestações do meu carro né... e assim, me liberar da divida e eu poder comprar, pagar, gastar com e para o casório!!!.. *.*
Pensa numa pessoa feliz!!!!... é euzinha!!... nao bastasse tudo ter voltado as boas com o Noivo, não tenho mais dividas (tecnicamente, só a partir do dia 20 desse mês né), tenho o mimo do papai e da mamae, vou ganhar presente do Noivo... ai ai!! Como Deus é bom!!!..
E eu tenho certeza que essa fase de "sorte" não acabou ainda... e nem vai acaba tão cedo!!! (pelo menos era o que dizia mu horoscopo... hahahhhaha)...

Tem mais novidades... mas por enquanto não posso falar... quando eu puder vou fazer até post especial!! =D


Ahhh Ericaaa!! juroooo que passo a receita no proximo post... hahahahaha adorooo teu bog tbm... comento pouco mas leio sempreeeeeeee!!


Ton seu ingratooooo!! NUNCA MAIS FAÇO OVO DE PASCOA PRA VC!! - só pq vc nao lembrou de reclamar dele!! Te amoooo coisa mais guti-guti!! =P

Ahhh e já to mais animadinha!! =)
Ontem passei a noite fazendo teste pras forminhas do casório!! depois eu posto sobre isso!!

Bjooos!!

7 comentários:

  1. Tô curiosa para saber sobre seus presentes...vc fala, fala,mas deixa sempre uma pontinha de mistério...rs..beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. áh Samy, adorei as novidades, adorei ler coisas boas sobre vcs dois, adorei ler uma post seu bem animado....
    isso mesmo samy, volta com tudooo....
    Tô aguardando a receitinha!
    bjoooos, e quero soh ver quando é que vc vai deixar a gente com menos curiosidade!!...
    ^^
    =*

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem ^^

    Amo noivinhas felizes (na maior parte do tempo somos tão estressadas né??rs)!!

    Tudo de bom pra vc =D

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Samy que MARAVILHA!!!
    Adorei saber que além de motorizada, com presente do noivo, ainda vais poder "investir" no casório!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. aaa q legal... é tem q fazer as coisas com calma.. e pensar muito... obrigada por ter passado lá no meu cantinho.. estou te lincando..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii, sou a Rayane e to passando pra conhecer blogs de noivinhas que assim como eu estao ansiosissimas pra subir ao altar... amei seu blog... vou seguir ta? bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii meu nome é Lays, te encontrei quando pesquisei sobre noivas... estou etsrando nesse novo estado civil rsrs e achei seu blog muito legal... vou seguir, ok?
    Beijoss e felicidades!

    ResponderExcluir