quarta-feira, 3 de junho de 2009

A versão do Noivo!!!!

Haaa.... tbem to bem assustado!!!
Não sei pra onde correr!!!
Além da
Noiva ter decidido sozinha e me manipulado com seu jeitinho para comprarmos primeiro nosso apartamento, ainda ta tentando me arrancar da minha cidadezinha linda e maravilhosaaa!!

Como se não bastasse horas e horas de pesquisa e visitas de imóveis, ela conseguiu achar tempo pra pesquisar os preparativos para o casamento... (meu deus onde ela consegue achar todo esse tempo???? depois vai mal na faculdade, a culpa é dos professores que não sabem dar aula.... leva bronca no trabalho, a culpa é dos chefes que pegam no pé..... sei sei...)
Não tinha como isso terminar bem né? Lá foi ela encontrar a tal "Expo Loucas" .....e quem foi junto? Claroooooo (poxa o nome já diz tudo.... Expo Noivaassss.... o noivo não precisa ir.... mas o pior é que vocês mulheres, infelizmente, sabem pedir)
Mas apesar dos pesares a tortura acabou não sendo tão grande, bolinhos de um lado, noivinhos de outro, lembrancinhas na direita, fotos e video logo ali na frente, vestidos de noiva..... pra que né??? la vai ela provar....15 minutos depois..... Nossaaaaaaaaa (acho que foi a visão feminina mais linda que eu já vi na minha vida)...... nossa cara como ela é linda..... quem sera o sortudo???.... opaaa peraeee acho que sou eu....agora acho que deu pra entender porque eles dizem
Sim lá na frente!!!!

6 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei a versão do noivo!!

    E teu blog tá fofo, tô amando acompanhar!

    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha :)

    Volte sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A versão do noivo foi TUDO, até porque quase nunca eles falam a versão deles!!
    Meu noivo com certeza NUNCA vai dar a versão dele no blog, ele é retraído d+ para isso!! rs

    Ah, em relação ao consórcio tenho que admitir que se fosse por mim eu também já teria desistido, mas meu noivo é brasileiro e não desiste nunca! rs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh que lindo!!!!
    Adorei....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a versão do noivo!! Simplesmente perfeitaa! =)

    Meu noivo...dúvido que ele dê as caras no meu bloguinho! rsrsrsrs

    ResponderExcluir