quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hummm

Olá meninas!
Oi Ton...

Olha passei aqui, sei lá pra que... talvez pra deixar registrado esse momento que a gente tá passando... ou talvez pra desabafar... ou talvez seja pq eu sei que vc vai ler isso aqui, Ton, e talvezvc não fique tãaaaaaaaao chateado cmg...


Acontece, que desde domingo eu pedi um tempo pro noivo...
Como deu pra perceber, eu andava meio desanimada...
E ha algumas semanas atras eu e o Noivo conversamos... e conversamos... e conversamos... e eu num primeiro momento eu aceitei q a culpa das nossas brigas era minha, q eu tinha que mudar meu jeito estourado, meu jeito desligado, meu jeito de não dar TANTO carinho... mas depois, sinceramente fiquei na dúvida, se EU era realmente a culpada por tudo...
Enfim... a duvida ficou... eu tentei ficar bem... sem deixar que isso influenciasse no nosso relacionamento... mas não deu... dessa vez eu decidi que eu nao quero assumir a culpa de uma coisa que eu acho q nao sou culpada (ixe q rolo!! mas deu pra entender neh)...
Ai no domingo, eu surtei!... é surtei do nada!!... e pedi um tempo pro noivo...
Talvez seja a pressao q eu mesma coloco em cima de mim... qnt a tudo, noivo, casamento, apê, carro, familia, trabalho, amigos, faculdade... não sei pq, só sei que surtei!

Magoei mto o noivo pedindo esse tempo... mas tô precisando pensar...
Eu sei q ele gosta de mim... e eu tbm gosto mto dele... o Noivo é mto especial pra mim!! mto mesmo!! Talvez seja por isso que eu estou tão chateada... " as pessoas que nós mais amamos, são as que mais nos magoam"... num faço a minima ideia de qm falou isso pra mim, só sei q ouvi em algum lugar.. e concordei na hora.. e concordo agora...
Mas apesar desse gostar todo, desse amar todo... é o que eu disse pra ele: "As vezes só o AMOR não basta!"...
A gnt é mto diferente... sempre foi... e sempre vai ser... as brigas sempre vao existir... as magoas tbm...

[[Ton, vc não pode me dizer que não vai mais reclamar, e nem fazer DR's... pq esse é o seu jeito!!.. e eu nem qro q vc mude... eu me apaixonei por você assim... se vc mudar, uma coisinha que seja já nao vai mais ser a mesma pessoa...]]

Sabem, aquela historia do " nao eh vc, sou eu.." pessimo de ouvir isso.. eu sei... mas tô nessa... não qro que o noivo mude em nada o jeito dele... mas preciso voltar a ser quem eu era... a garota forte, sorridente, cheia de marra, sem papas na língua, que vira o mundo de cabeça pra baixo pra tentar ser feliz...

Como eu disse tô muito chateada, muito magoada... Preciso pensar... e mto...!!
Eu sei o que eu qro... mas eu nao sei, se o que eu qro é o melhor pra mim... =/
Não sei o que vai ser do nosso casório... por enquanto está em "stand by"... assim como toda a nossa relação!...

[[Ton, desculpa, sei q te magoei mtoooooo já... e que fazendo isso eu tô magoando mais ainda... acredita em mim (pelo menos) quando eu digo que não é essa a minha intenção!! a ultima coisa que eu qro é ver vc magoado, e triste... por favor fica bem tah!!]]

Qnto ao video nao tenho nem o q dizer né... é lindo demais... realmente me emocionou mto...
Mas não muda o fato de que eu preciso pensar... =S
Que seja o que Deus quiser... e que Ele, me ilumine nesse caminho complicado! (*amém*)


Bom é isso.. desculpa só postar desanimadinha e triste... prometo que amanha eu posto a receita da torta portuguesa, pra ver se dá uma animada nesse blog.. =P



Bjos pra todas vcs!!...

[[Ton... se cuida! não qro vc triste!!]]

6 comentários:

  1. Ah sami...que triste isso...
    tomara sinceramente que seja só uma fase....as veses a gente surta, mas realmente é melhor assim, surtar de longe do que surtar dentro de uma relacionamento...mas mantenho o que disse no post anterior...to rezando muito pra vcs ficarem bem, se vcs se gostam Papai do Ceu vai ajudar e colocar tudo nos eixos para que vc volte com o seu animo total....te adoro moça...fika bem tá?!

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste...
    Mas esse tempo sem duvida será precioso para que vcs pensem no que será melhor!!!!
    Fique bem...
    *bjOOs*

    ResponderExcluir
  3. Oi Samy...
    não queria ver esse post aqui. É triste quando algo assim acontece e eu imagino o que estão passando. Não vou ficar aqui tecendo argumentos para fazer você acabar com esse "tempo" que pediu. Nem conheço tanto vc assim pra isso, né? Vc tem suas razões. Mas gostaria de dizer algumas coisinhas para os dois: nada na vida é por acaso. Não conhecemos alguém a troco de nada. Tudo tem um propósito e se existe amor, amor verdadeiro não acaba. O amor verdadeiro é incondicional. O amor enfrenta obstáculos enormes, ultrapassa barreiras, o amor vence tudo. É um sentimento sublime e não existe nada mais belo do que ele. A pior coisa é termos a noção do tempo perdido, é termos a certeza de que poderíamos ter feito melhor e não lutamos para fazê-lo. E acreditem: nós podemos fazer o melhor sim! Se há amor verdadeiro, se o que sentem um pelo outro é verdadeiro, não tenham medo. É hora de enfrentar os obstáculos porque a vida a dois não é um mar de rosas, porém, cabe a nós quebrarmos os espinhos e tornar o caminho mais florido. Vou deixar um poema aqui pra vcs. Torço por vocês!

    Eu espero
    Sua atenção, mesmo quando sou incapaz de ver
    ou ouvir o que você necessita...
    Eu lhe cobro amor quando eu mesmo não sei me amar...
    Eu espero um telefonema seu, só para saber se nossa amizade existe; mas nunca faço o mesmo por você...
    Eu lhe cobro companheirismo mas sou o primeiro
    a não lhe acompanhar...
    Eu espero teu perdão quando não sei perdoar...
    Temos uma infindável lista de esperas e cobranças dentro de nosso convívio familiar, afetivo, nas amizades, em ambiente de trabalho e a qualquer setor de nossa vida.
    Esperamos sempre...
    Cobramos sempre...
    Sem darmos conta que estamos cobrando de nós mesmos.
    Nosso orgulho, ego e egoísmo nos cegam a ponto de culparmos tudo e a todos pelas nossas frustrações e infelicidades; mas esquecendo que elas são somente
    os frutos que plantamos.
    Podemos chamar de lei de ação e reação ou de lei
    cósmica ou lei de retorno, mas, temos a cada segundo
    de vida a oportunidade de plantarmos e jogarmos as sementes daquilo que queremos colher mais à frente, afinal, a escolha do plantio é puramente nossa.
    Está na hora de despertar para uma consciência maior, mais madura e sincera para com aquilo que queremos .
    ...e viver cada dia da melhor forma que puder, dando o melhor de nós àqueles que nos rodeiam e a nós mesmos...
    Afinal, se existe o plantio, a colheita é inevitável.

    beijos e contem comigo...

    ResponderExcluir
  4. Samy...
    Entendo você e seus motivos mas espero sinceramente que tudo se resolva da melhor forma possível!
    Lembro assim que comecei a acompanhar teu blog achei tão lindo a versão do noivo sobre a expo "loucas"!
    Só vcs podem saber o que fazer, mas se quiser conversar, desabafar, chorar, gritar... alicecurcio@yahoo.com.br!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindona...
    feliz dia do amigo...DFeixei ums elinho pra vc no meu blog...pega lá...

    P.S.: Ser feliz só depende da gente...

    pensa nisso...te adoro...
    bjos

    ResponderExcluir